Fique de olho nesta indicação que pode lhe ajudar em algum momento de sua vida.
Esta receita é muita antiga. É uma receita passada de pai para filho e neta, que sou eu, a mãe destas duas criaturas maravilhosas que aparecem nesta foto.
Há muito tempo...Há muito tempo mesmo. Quando minha mãe estava esperando sua terceira, das sete filhas... Estava ela cortando as unhas dos pés...Me lembro claramente dela, sentada em algo que não me lembro, e pouco sabia que ela estava a espera de um filho, isto porque eu tinha então, pelas minhas contas, pouco mais de três aninhos de idade...Muito pequena mesmo. E de repente, não sei como, mais ocorreu em fração de segundos...Um jorro de sangue passou por mim, e foi tocar no chão do terreiro onde eu e minha mãe nos encontrávamos...Minha pobre mãe passou então a gritar por meu pai, não me lembro quais eram suas palavras, mas era algo que chamou a atenção de meu pai que trabalhava não muito longe de onde nos encontrávamos...Ele apareceu como um vento, super assustado, e muito preocupado com o quadro em que se deparou...De uma das pernas de minha mãe uma torneira de sangue havia se aberto, pois não sei como, a ponta da tesoura perfurou uma das veias inchadas de sua perna...Era muito sangue...Sangue de litros saia da perna de minha querida mamãe. Pensei que fosse o seu fim. Eu sei que chorava.
Foi ai que aconteceu um milagre. Um verdadeiro e real milagre feito pelo meu pai, que agora sei, com a permissão Divina embutida, porque somente Deus salva, e Ele havia salvado minha mãe através daquela heroica atitude de meu pai. Simples, muito simples esta mágica. Para se estancar sangue de qualquer ferimento, basta seguir estes seguintes passos:
Procure uma pedra. Será preciso que seja uma pedra que esteja bem ajustada ao chão, e que se possa, depois de usá-la, voltar a assentá-la exatamente de onde ela foi retirada. É este o segredo. Pegar uma pédra do chão, ir direto ao ferimento , fazer uma pequena pressão, e sem demora, voltar a por a pedra de onde ela foi retirada.
Sei que fazendo este esqueminha, o sangue que jorrava da perna de minha mãe, foi prontamente estancado.
E toda vez que há um corte, e sangue sai sem controle do ferimento. Faça este santo procedimento. É verdade, confira.